ARTUR, O NEGÃO
- Colaboradora: Ifemelu | Arte: Cecile Perra
- 8 de abr. de 2016
- 3 min de leitura

- Amiga, você não vai acreditar!
- Me conta, o quê?
- Eu transei com o Artur.
- Mentira, o da faculdade?
- Não, amiga, esse está afim, mas estou me fazendo de difícil, ele é um bom partido não tem como dar trela tão rápido... O Artur que mora no meu prédio, o filho do porteiro. Lembra? Te falei dele.
- Aah, esse Artur. Mas e ai? Como foi?
- Nossa, sensacional. Lembra aquilo que a gente tava falando dele, pois é, o pau é de negão, e gostoso demais!
- Ai, amiga, mas ele não é negro, né?
- Então , pode até ter uma pele de amêndoa tipo mulatinho, mas negro, negro de verdade, não é. Se fosse eu nem teria feito nada, não é preconceito, só não curto gente muito escura.
- Eu não lembro o rosto dele.
- Olha aqui essa foto. Lembra dele passando pela gente um dia que você dormiu aqui?
- Aham, mas não lembro desse corte de cabelo. Agora ele está com esse cabelo, essa coisa armada? Os formato dos olhos dele são bonitos, pena que o cabelo ele penteia.
- Eu gostei do cabelo dele, achei exótico, ele não gostou muito quando toquei. E quanto aos olhos, são a prova que ele não é tão negro assim, eles ficam castanhos esverdeados contra a luz do sol. Já viu preto de olho claro?
- O cabelo não fede? Você sabe, né? Preto sempre fede! Verdade os olhos deles transmitem carinho.
- Pior que não, ele me olhava como se nunca tivesse visto uma mulher na vida, e que sabia que iria me possuir, me olhava como um fera. Ele até foi bem cheiroso!
- E o bom é que ele tem o nariz fino, já imaginou ter que beijar alguém com nariz de macaco!
- É exatamente o que penso. Se tivesse uma batata ao invés de nariz não ia rolar.
- Mas e ai, o que fizeram?
- Eu fiz tudo que nunca tinha feito, sabe se lá quando terei um pênis grande e maravilhoso assim de novo? Para mim tamanho importa, e o dele era acima do normal, mas escuro assim nunca tinha visto.
- Confesso que tenho vontade, mas você usou camisinha, não é?
- Amiga, até que eu queria não ter usado pra saber como é, mas ele insistiu.
- Sua louca, vai deixar? Ele deve ter comido tanta buceta preta e imunda, ele é filho do porteiro!!!!Vi que ele vive andando com um pessoa com cara de favelado. Vai saber o que ele pode te passar.
- Acho que não amiga, um moreno gato desses, claro que as pretinhas devem correr atrás dele, mas ele jamais iria dar bola pra uma neguinha feia. Você bem sabe e eu também, que é das branquinhas princesinhas e delicadas que os negão gostam!
- Mas amiga e se ele correr atrás e quiser namorar com você? Sabe que eles podem ser meio doidos.
- Ele já está me mandou umas duas mensagens que só visualizei. Eu transaria com ele de novo, mas não sei se namoraria, ele não faz meu tipo. Já imaginou a cara do meu pai?
- Ele iria surtar. Afff, tá quase na minha hora... Tenho que terminar minha monografia.
- Tchau, querida.
- Tchau amiga, me mantenha atualizada quem sabe eu crio coragem e não experimento.
Ambas se despediram de maneira carinhosa, ainda risonhas depois daquela conversa, porém enquanto uma se afasta, o celular da outra trepida com o chegar de uma nova mensagem. Era ele o "Negão". Artur.
Comments